domingo, novembro 30, 2008

Invernal 2008 - Rescaldo

Olá a todos.
Hoje foi dia de invernal, o S. Pedro acabou dar ajudar à festa e decidiu mandar alguma neve...
A prova esteve fantástica, muito bem organizada com vários checkpoint pelo caminho para que ninguém se perdesse. Houve contudo algumas marcações que estavam um pouco escondidas, mas nada de grave.
Parte do percurso foi feito em cima de neve e gelo, a sensação foi fantástica. As paisagens pareciam quadros tal era a sua beleza.
Não houve nenhum contratempo durante a prova, contudo estive para não começar pois o meu amortecedor fez gazeta ao aquecimento. Parece que a perda de pressão é comum durante as primeiras utilizações. Felizmente o Pirry estava presente e tratou de me ajudar.
Tirando este pequeno detalhe o meu novo quadro portou-se às mil maravilhas. Superou as minhas expectativas proporcionando uma descida dos albardeiros alucinante.
Consegui fazer uma boa média (pelo menos para mim) 11.17Km/h com um acumulado de 647m mais coisa menos coisa. Tempo de prova 3h15m.






As poucas fotos que tirei:











Sem comentários: