domingo, janeiro 04, 2009

A Primeira do Ano

Pois é, cá estamos nós em 2009 e apesar da Crise o S. Pedro foi nosso amigo e lá mandou um domingo simpático para o tradicional passeio BTT.
Como a minha pequena estava e está doente o passeio tinha que ser apenas uma "rapidinha".
Lá telefonei ao meu irmão, espanto, pela primeira vez o sacana não me quis fazer companhia... enfim compreende-se pois tinha que ir experimentar o seu brinquedo novo.
Após alguma discussão lá se conseguiu atingir um acordo.
Como o brinquedo novo do meu irmão é uma bicicleta de estrada (quem pode pode...) era intenção dele "obrigar-me" a acompanhar-lo pelo alcatrão (deve estar maluco!!).
Resultado, ficou combinado um ponto de encontro. Eu ia pelo alto do barrocal até ao Alvendre enquanto que ele seguia pela estrada até ao mesmo destino.
Com um ritmo sempre apressado em menos de 30 min cheguei ao Alvendre. e claro tive que estar à espera do "Ciclista". Enfim dois telefonemas feitos e ei-lo junto a mim.
A partir do Alvendre foi sempre a acelerar até casa pois o tempo não era muito.
No meio do caminho ainda houve tempo para trepar uma parede (subida do modelo) e encontrar o Ricardo (que não pagou um café)


Resumindo uma volta muito agradável com um ritmo excelente, segundo a analise ao Track do GPS a velocidade média foi de 15 Km/h (excluindo as paragens)

Gráfico de Altimetrica com desniveis


A vista fantástica do Barrocal:

O descanso da Maquina no Alvendre




Ultrapassada a parede do Modelo, bora posar para a Foto





Análise do Track








Sem comentários: